quarta-feira, 8 de junho de 2011
terça-feira, 13 de novembro de 2007
Êxodo Rural e Desertificação Humana
Será que há povoações no Nordeste Transmontano que estão a ficar completamente despovoadas?
O que provoca a desertificação de uma povoação?
A deteorioração demográfica, devido à volumosa perda da população e/ou inexistência de actividades económicas complementares? Outras mais? Por outro lado, nessas povoações os poucos que resolveram ficar, na sua maioria nunca dali sairam, porquê?
Subscrever:
Mensagens (Atom)
