Será que há povoações no Nordeste Transmontano que estão a ficar completamente despovoadas?
O que provoca a desertificação de uma povoação?
A deteorioração demográfica, devido à volumosa perda da população e/ou inexistência de actividades económicas complementares? Outras mais? Por outro lado, nessas povoações os poucos que resolveram ficar, na sua maioria nunca dali sairam, porquê?
Sem comentários:
Enviar um comentário